POLÍTICA DE TROCAS, CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES

Se por acaso você não gostou ou o produto não te serviu, por favor, envie um e-mail para contato@northshoreriders.com.br em até 07 dias após o recebimento que trocamos por outro tamanho ou geramos um crédito para você gastar como quiser em nosso site.
O produto não pode ter sido usado e deve estar completo, com todas as etiquetas e embalagens originais.
Os fretes de devolução e reenvio serão pagos por você. 

Você pode cancelar a compra sem nenhum custo, mas somente antes que o produto tenha sido enviado. Depois do pedido enviado, você paga o frete de devolução.
Por favor, envie um e-mail para contato@northshoreriders.com.br e comunique o cancelamento.
Estornamos o valor o mais breve possível através do método de pagamento usado, ou geramos um crédito para você gastar como quiser em nosso site.

Caso seu produto tenha vindo com defeito de fabricação, envie um e-mail para contato@northshoreriders.com.br em até 07 dias após o recebimento, que trocamos o produto e pagamos os fretes de devolução e reenvio. 

Não trocamos produtos em liquidação! 

Nosso e-mail contato@northshoreriders.com.br está aberto para qualquer tipo de reclamação, crítica, sugestão ou elogio. 
Sempre nos esforçamos para atender as solicitações da melhor maneira possível.